CÃES APOSENTADOS / FALECIDOS

Raça Boxer
Raça Boxer

Nina 

Nina, nossa primeira Boxer!!!
Adquirida para companhia, criação de Dona Magdalena Aranha (in memorian). Dona Magdalena foi uma das pioneiras no Brasil em se tratando da raça boxer. Dedicou sua vida toda para a raça.

Nina foi a grande responsável pala paixão que temos pela raça! Além de ter nos conquistado, foi responsável por uma grande cura: Minha esposa tinha medo de cães, fosse grande ou pequeno, adulto ou filhote. 
Obrigado Nina pela façanha, você foi demais!!!!

Megan

Matriz que revolucionou nossa criação. Trouxe tipicidade e temperamento. Seus filhos (Che e Joana), com grande força genética transmitem essas características herdadas dessa maravilhosa matriz.

Boxer com Pedigree

Juana D'arc of Gold Brack

Dona de um temperamento impar, porte físico excepcional e cabeça que quem conhece identifica um verdadeiro boxer. Fruto de um acasalamento muito bem planejado, trouxe em Joana D'arc as melhores características que queremos em um boxer. Além disso, extrema capacidade de transmitir para seus filhos essas mesmas características.

Raça Boxer Campeã

Zara of Gold Brack

Tudo que se espera em um boxer, quadratura, cabeça maravilhosa, angulações excelentes, ossatura e dona de um temperamento excelente! Colocou nossa criação em destaque pelas vezes que representou em pistas.

Filhote de Boxer

Sharon of Gold Brack

Sharon foi a primeira boxer nascida no canil Gold Brack. Gerou filhotes de excelente estrutura. De um temperamento apaixonante.

Madona

Madona, uma fêmea bem compacta, demonstrou enorme capacidade como reprodutora. Mãe de nossa Campeã Panamericana Zara, o padreador Zap e de outros lindos exemplares que hoje fazem parte de alguns lares pelo Brasil.

Filhotes de Boxer
Categorias >>
Atendimento >>
Contato >>

Tel: (11) 9.7201-2600 (vivo) Whatsapp

email: brackboxer@gmail.com

    • Facebook
    • Instagram

    © 2018 por Canil Gold Brack

    Canil Gold Brack - Bragança Paulista - São Paulo
    brackboxer@gmail.com -  Telefone: (11) 9.7201-2600